Pintainho filho de Super-Homem é assim, destemido e resiliente. Pintainho filho de Super-Homem é Super-Pintainho!
Constipado e com febre, ranho de um homem grande, mas continua a sorrir. Brinca, parla e como se não estivesse doente. Come tudo o que lhe dou, carne, peixe, legumes e fruta, não estranha nem a água. Aliás, acho que ele come até explodir. Nunca experimentei deixar explodir, não vá ter problemas com a CPCJ.
Ontem foi um dia bom. Ontem fui à consulta de Radiologia e ouvi atentamente tudo o que o médico tinha para me dizer e confesso que fiquei surpreendida com o que ouvi no final. Afinal já há muito tempo que não tínhamos boas notícias. Esta semana foi a semana das boas notícias!!
Ontem tive alta de Radiologia, melhor, ouvi "A poco la vida volverá a la normalidad. Va a ser poco a poco, pero ya está volviendo a la normalidad." Não é bom??? Fiquei arrepiada.
No dia 4 de outubro fiz uma colonoscopia e o resultado não podia ser melhor. Não se passa nada nas minhas vísceras! O médico deu-me a notícia e eu agradeci, mas a sedação ainda estava a circular no sangue pelo que o enfermeiro querido fez questão de repetir. A minha reação foi de tal surpresa que o enfermeiro fez questão de o repetir várias vezes "pode respirar que está mesmo tudo bem". Adormeci naquela maca a pedir a todos os santinhos que me têm acompanhado, para me ajudarem em mais esta luta. O meu anjo da guarda tirou o dia para mim.
Ainda não comemorámos, ainda não tivemos tempo, mas o ar tem vindo com outra leveza. Conseguimos respirar um bocadinho melhor do que nestes últimos (quase) nove meses.
O céu está estrelado. Já não é só no teto do quarto que existem estrelas. Já podemos olhar o céu e sentir a mesma serenidade que este boneco fofinho que ilumina as noite do Pintainho.
Agora é tempo de respirar e desfrutar um bocadinho esta calmaria. Segunda feira voltamos aos gestos e às preocupações, mas até lá, vamos ver as estrelas.
Sem comentários:
Enviar um comentário