Semanalmente percorro estes corredores. Para a quimo, para a troca de gessos, para consultas... clientes assíduos portanto.
Hoje percorremos mais uma vez estes corredores, de certo não será a última.
Ontem o Pintainho foi fazer mais uma eco, para confirmarem que estava tudo bem para a cirurgia que se aproximava. Passado cerca de uma hora recebo um telefonema, era o cirurgião pediátrico. Instalou-se o pânico e por momentos gelei, mas afinal eram boas notícias!
A Hidronefrose do Pintainho tinha melhorado. Era expectável que piorasse, como tem vindo a acontecer desde sempre mas não, desta vez melhorou. "Parece que não estamos a olhar para o mesmo miúdo" dizia ele. Descobriu-se hoje que afinal a Hérnia Inguinal é bilateral e não só à direita...
Ouvi atentamente tudo o que ele tinha para me dizer e o plano cirúrgico alterou-se. O rim foi posto de parte e vamos aguardar mais um tempo, com uma vigilância apertada, mas vamos aguardar na esperança que deixe de ter indicação para cirurgia. Hoje vai ser operado à hérnia, aos pés e vão ver o que se passa com a bexiga. Tudo de uma vez.
Hoje entreguei o Pintainho mais amoroso e querido de todos os Pintainhos, nas mãos dos que sabem e em quem confio. Está com os melhores dos melhores e vai correr bem, já não há vagas na lista das coisas que podem correr mal, não há!
Apesar do doping o meu coração está apertado e o do Super-Homem também, mas ele é super e está aqui de pedra e cal sem dar parte fraca. Sim estou dopada, se não já cá andava a proteção civil de barco.
Hoje os relógios têm um peso nunca antes sentido, parecem não andar, dou por todos os segundos e tenho um tic-tac na cabeça. Não se fala, não se engole, só se respira e repete-se vezes sem conta que vai correr bem.
Breathes... Take a deep breath... Its gonna be ok
Sem comentários:
Enviar um comentário