Posso dizer, com toda a segurança, que estou 6 meses mais madura e que sei mais agora do que algum dia poderia imaginar. Se em outubro me tivessem dito que a minha história seria esta, provavelmente teria rido, nunca vi ninguém com uma história assim.
Eu nunca mais vou ser a mesma. Aquela que está na fotografia de outubro já não existe, desapareceu, foi-se embora. A rapariga respondona e dona do seu nariz, deu lugar à mãe do pintainho de olhos doces. Uma mãe conformada com o que a vida lhe dá, que aprendeu a ouvir e respirar, e que nunca mais se queixou da vida. Vivo-a e sem pressas, tudo tem o seu tempo.
Em tempos, uma querida amiga com o nome Ana, disse-me que eu iria encontrar forma de viver e gerir tudo e para nunca desvalorizar as minhas necessidades. E assim foi, aqui em casa não há mimos nem colo de mais, há mimos e colo! Aquele que nos apetecer. Porque as memórias são feitas de cheiros e sabores, cheiro-o todos os dias e saboreio cada segundo que o tenho agarrado a mim.
6 meses separam as duas fotografias. O mesmo quarto, a mesma roupa e os mesmos cheiros. De ventre vazio mas colo cheio. Com menos cabelo, mais cicatrizes e sem dúvida nenhuma, muito mais amor.
Tenho que confessar que não resisti a ler todas as suas publicações... sensibilizou-me... não sei o que é ter um "cancro" por experiencia própria mas infelizmente perdi o meu pai pelo mesmo bicho e é uma dor que nunca passa pois quando ouvi que o meu pai tinha esse bicho foi ter ficado sem chão... talvez não seja nem de longe parecido com a sua dor.. Quero apenas deixar-lhe uma palavra de força para si, pelo seu super homem e pelo seu pintainho... FORÇA
ResponderEliminarOlá Vanessa,
EliminarAntes de mais, obrigada pela sua mensagem. Lamento o sucedido com o seu pai, também perdi o meu avô assim. É uma luta desleal e muitas vezes inglória. Acredito que tal como eu, muitos lutam não por eles, mas por quem lhe são queridos, porque isto não é nada fácil.
Um beijinho grande
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE muito bom saber que ha pessoas fantasticas! O facebook tem a capacidade de nos dar a conhecer experiências de vida fenomenais! Que a vida deixe de lhe torcer o nariz e lhe sorria sempre! Muito obrigada
ResponderEliminarOlá Carla, eu é que agradeço as suas palavras! Um beijinho grande
Eliminar