sexta-feira, 28 de abril de 2017

Quando o telefone toca

Sabem quando estão à espera de um telefonema? E quando esse tão desejado telefonema chega, temos medo de atender? Conhecem a sensação? 

Há um mês sensivelmente que estamos à espera que a cirurgia ao rim e hérnia do pintainho seja marcada. Foi adiada para se tentar incluir a Tenotomia do Tendão de Aquiles para correção do Pé Boto. Foi adiada por causa de uma infeção urinária. Foi adiada, adiada e adiada.

Na sexta feira o telefone tocou e eu não quis atender. Mas atendi, respirei fundo e atendi. Do outro lado estava uma voz simpática a informar-me da data da cirurgia. É no dia 5 de maio. Agora já está marcada.

A uma semana deste grande acontecimento já estou a panicar. Bem, para dizer a verdade eu já estou a panicar desde sexta feira quando atendi a chamada... Vai correr bem. Vou entregá-lo ao melhor dos melhores, aquele que só tenho boas referência e em quem confio, por isso tem tudo para correr bem. Eu, mãe coruja e com as hormonas desreguladas já nem durmo bem, mas o pintainho tem a casa toda desarrumada e precisa que alguém ponha ordem naquilo.

Dia 5 é dia de arrumar a casa ao pintainho e pôr um ponto final neste capítulo. Eu já mandei vir as drogas (das boas e legais), só para prevenir.

Sem comentários:

Enviar um comentário