É oficial: TENHO UM SUPER HOMEM E NÃO SABIA!
Eu e o Pedro estamos juntos há 13 anos, uma vida.
Já há muito tempo que o considero o meu melhor amigo, o meu companheiro no bom e no mau, o meu mais que tudo, não fosse ele aturar o melhor e pior de mim. E o pior é mesmo mau!
Pensei que ao longo destes 13 anos já seria difícil achar que não o conhecia, mas enganei-me. Existia dentro dele um Pedro escondido e à espera da melhor altura para se revelar. Apesar de durante as longas 38 semanas de gestação o ter tido sempre a meu lado, novamente no bom e no mau, foi no dia 14 de janeiro que a minha vida mudou. Não só porque fui mãe de um pintainho lindo e pequenino, mas porque o meu marido deixou sair cá para fora o ser até então oculto dentro dele.
O Pedro até então conhecido já era bom. Ajudava na lida da casa, sabia fazer compras, pagava as contas, era um excelente companheiro (até no silêncio) e etc, mas este que apareceu agora é muito melhor! Não só faz tudo o que o outro fazia, mas ainda é um pai extraordinário e que não precisa de mim para nada. Ele é consultas, compras de roupa, massagens para as cólicas e encara sem problemas uma boa fralda cheia! Este Pedro é uma versão bem disposta do anterior, que ria pouco infelizmente, e que deixou de fugir quando vê alguém com uma maquina fotográfica na mão. Agora até pede para lhe tirarem fotos e recentemente aderiu a moda das selfies.
É como se tivesse tido um "upgrade da Bimby" cá em casa!
You
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAdorei!!!
ResponderEliminarObrigada Sofia :)
Eliminar